" Há pessoas que transformam o Sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela, o próprio Sol."















13 de setembro de 2013

SEXTA FEIRA 13 - SORTE PRA VOCÊ!

A sorte ou a falta de sorte é apenas uma questão de autoconfiança !
Já dizia Mirabeu,grande revolucionário francês: " Aqueles que imaginam o fracasso em todas as circunstâncias e em tudo o que fazem, são pessoas que não têm consciência do seu próprio valor como ser humano"!Aqueles que possuem consciência da sua própria natureza,bem como da força divina que existe dentro de si - força infinita que brota mais à medida em que se usa- infalivelmente acabam atingindo seu objetivo.

Dentro de você existe a capacidade infinita esperando que você a use quando desejar.

Aumente sua autoconfiança, que infalivelmente aumentarão sua saúde e os seus êxitos em todas as outras áreas!
Se você considera apenas como pessoas de sorte aquelas que conseguiram realizar grandes obras,está enganado. As obras grandiosas dessas pessoas nada mais são que a materialização de seus pensamentos.Aquele que nunca desanima, que se mantém sempre alegre e procura controlar a própria vida com energia, por intermédio de seu modo positivo de pensar, sempre acaba conseguindo transformá-la,conforme seus desejo.
Portanto, aproveitem a sexta feira 13 com todos os seus mitos para determinar que não somente hoje,mas todos os demais dias,são todos  DIAS DE SORTE!

 Aproveite a sexta para fazer algo que lhe traga mais que sorte, crie,invente!

Olha que graça esse trevo  feito em crochê!




Nenhum comentário:

Postar um comentário